início sobre eu leio Image Map

14 fevereiro 2013

marília pedroso e seu projeto 365


Eu conheci a Marília Pedroso no projeto Continue Curioso. Ela é uma fotógrafa super fofa e criativa que largou a vida chata e massante de trabalhar em escritório para os outros, para trabalhar para si própria com algo tão lindo e inspirador que é a fotografia!

Nem precisaria, mas vou dizer que eu me inspirei bastante nela, pois estou vivendo num momento em que eu quero me soltar dessas amarras e me focar na fotografia, que é minha grande alegria na vida!

12 fevereiro 2013

RESULTADO: sorteio caderno Moleskine

com participação especial da popó ♥

Aposto que muita gente estava ansiosa pra saber o resultado desse sorteio, hein? Não é para menos, os dois Moleskines são super lindos!

05 fevereiro 2013

sorteio: livro "a culpa é das estrelas" (john green)



Oba, oba, oba! Quem já curte a página do blog no facebook já estava sabendo que eu comecei a ler "A Culpa é das Estrelas" e que iria sorteá-lo se eu gostasse!

Bem, eu li esse final de semana e ontem eu postei a resenha dele (aqui). Como eu gostei bastante, decidi fazer o sorteio, assim a pessoa sortuda que ganhar vai poder ler e me dizer o que achou do livro também!

04 fevereiro 2013

resenha: a culpa é das estrelas (john green)



Eu estava na Livraria Cultura e esse livro estava bem na entrada. Já tinha visto vários(as) blogueiros(as) escrevendo resenhas sobre ele, mas não li nenhuma delas e não fazia a menor ideia do que se tratava a historia. Eu o tirei da prateleira e nem sequer li os textos da contra-capa ou da orelha: não sabia MESMO qual era a história do livro. Quis me surpreender. E fui, de fato, surpreendida!

02 fevereiro 2013

estou vendendo minha câmera semi-profissional!


Oie galerinha!

Pois é, eu estou vendendo minha câmera semi-profissional. Como eu sei que muita gente que lê o meu blog (e tantos outros blogs por aí) gosta de fotografia, achei que seria interessante publicar aqui pra vocês verem também!

01 fevereiro 2013

inspiração: topos de bolo com placas e fitas


Ultimamente eu tenho visto muitas imagem de bolos com esses topos diferentes. São dois palitos nas pontas segurando fitinhas, bandeirinhas ou quadradinhos com o nome das pessoas. Eu achei uma ideia muito útil para quem gosta de detalhes e quer enfeitar o bolo de uma maneira barata e muito charmosa! E parece hiper fácil de fazer! Eu adoro decoração de festas, e esse é o tipo de coisa que dá pra fazer sem gastar muito dinheiro e mesmo assim ser bem estiloso!
início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map