início sobre eu leio Image Map

13 novembro 2012

eu quero: Polaroid Z2300

que linda *-*

Esse final de semana conheci a loja Photojojo (por indicação da Claudia do Dicas de Fotografia), que tem vários acessórios diferentes e, alguns, inusitados para quem gosta de fotografia.

Pois bem, fuçando no site da loja eu me deparei com uma das coisas mais "mamãe eu quero" dos últimos tempos: a nova Polaroid Z2300.

12 novembro 2012

alimentando a alma com... quadros!

gatinho! (Denise Holmes)

Fuçando na internet, a procura de algum D.I.Y. legal, em algum site (que agora não vou me lembrar qual foi para dar crédito...) eu conheci o projeto "Feed Your Soul".

A ideia do projeto é bem simples: mensalmente eles disponibilizam para download gratuito desenhos que foram feitos por artistas convidados a participar. Cada um deles contribui com uma ilustração, e você pode baixar em .pdf (e em ótima resolução) e colocar em quadrinhos para enfeitar na decoração! São vários artistas e tem uma boa diversidade de desenhos :D

08 novembro 2012

linha "Conto de Fadas às Avessas" da Avon

"quase para sempre"

Assim como toda mocinha, eu gosto muito de esmaltes. Tenho uma caixa repleta de várias marcas e tons diferentes, e minha coleção me deixa bastante contente. Mas volta e meia eu acabo enjoando dos meus. Como eu e minha mãe somos "sócias" em muitas coisas, eu fui fuçar na caixinha de esmaltes dela pra encontrar um novo que eu ainda não tivesse usado.

Pois, para minha super felicidade, eu encontrei todos os esmaltes da linha "Conto de Fadas às Avessas" da Avon! Além das cores serem bem delicadas e de ótima cobertura, eu me apaixonei pelo tema. E os nomes são super criativos! São os seguintes:

07 novembro 2012

mosaico de filmes: outubro

Sou uma pessoa apaixonada por filmes. Não sou muito técnica em relação à eles, não assisti à todos os clássicos e nem tenho uma coleção absurda. Mas o que eu gosto mesmo é de viajar quando assisto um bom filme. Sair do meu mundo e visitar um completamente diferente, conhecer lugares, coisas e pessoas sem sair de casa. Conseguir dar risada e se emocionar com algo que não tem absolutamente nada a ver com seu cotidiano, ainda mais fictício, é magico!

Por isso eu decidi fazer um post mensal com todos os filmes que eu assisti nesse período. Recentemente eu assinei a Netflix (ótimo, recomendo) então daqui pra frente pretendo assistir cada vez mais filmes! :D

Então la vai a lista de filmes que eu assisti no mês de Outubro (e preparem-se para um post gigante!):

05 novembro 2012

conheça: pogo mix

Nick Bertke

Há alguns anos eu conheço Nick Bertke, um produtor de música que recebeu mais de 60 milhões de views no youtube com seus remixes.

Ele trabalha, em sua grande maioria, com remixes de filmes e séries. Ele cria uma melodia que se encaixe com o tema e usa frases dos próprios personagens para compor a letra. Geralmente frases bem marcantes.

E o mais legal é que essas remixagens não são feitas com um monte de "puts puts", e sim melodias mais calmas, o que faz com que elas sejam bem agradáveis de se ouvir.

Canal do youtube e site oficial, para quem quiser.

Abaixo, uma pequena seleção que eu fiz com as minhas favoritas!

02 novembro 2012

10 melhores de outubro no tumblr


Ual, quase um mês desde a última seleção do tumblr, hãn. Pois então:

01 novembro 2012

promessas de uma nova trilogia

brincadeiras à parte...

Demorei muito mais tempo do que o necessário para assistir Star Wars. É claro que eu já conhecia, sabia mais ou menos do que se tratava, mas nunca tinha tido uma boa companhia pra assistir, e com certeza é o tipo de filme que exige isso.

Esse ano finalmente assisti! Fiz uma maratona de Star Wars com meu namorado, e o resultado não poderia ter sido outro: me apaixonei. Eu amo ficção científica e fantasia, e toda essa super produção me deixou sem fôlego!
início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map