início sobre eu leio Image Map

12 dezembro 2012

clube do calendário


Faz muito tempo desde o meu último post por motivos de: estou completamente com a cabeça em outros projetos pessoais e acabei esquecendo do blog, e por isso me desanimei um pouco com ele. Mas como mesmo sem ter postado nada muitas pessoas visitaram e comentaram também, eu achei que seria legal continuar postando com mais frequência. Então obrigada, e cá estou!

Pra quem gosta do tipo de decoração despretensiosa; daquelas coisinhas que nós fazemos em papel mesmo pra dar um ar mais diferente à nossa decoração, eu apresento o "Calendar of The Month Club".

É um projeto de uma agencia de marketing americana, a Scout Creative, que mensalmente disponibiliza  gratuitamente um PDF pra você baixar e montar um calendário de paper toy! Pra quem não conhece, paper toy são bonecos ou qualquer objeto que você faz apenas dobrando e colando papel (não é origami!).

Olha esse que bonitinho, do ano passado!

Cada mês tem um tema e são calendários muito divertidos e alguns fofos também. É só baixar, imprimir em impressora colorida e seguir as instruções de dobradura/colagem que vem no próprio arquivo, e você terá um calendário (como eles dizem) em 3D! É claro que é quase um pecado usar o calendário desse mês (primeira imagem) com esse monte de neve no calorão que está fazendo no Brasil, mas como o site é americano, não dá pra reclamar!

Este está mais com cara de natal brasileiro haha

Uma dica: se tiver algum calendário antigo que você adorou o desenho e se você tiver algum conhecimento básico de photoshop, vale pena tentar alterar no programa o mês e as datas apenas, aí você tem o calendário do mês que quiser! (:

Clique aqui para ir direto pro PDF do calendário desse mês, ou aqui para ver toda a galeria de calendários!


Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map