início sobre eu leio Image Map

14 dezembro 2012

10 melhores de novembro no tumblr

É chegada a hora de mais um top10! (meio atrasado, quase no meio de dezembro, mas ok!)


me fez pensar em expedições pelo mundo!

que delícia, só faltou eu dentro dessa foto!

as medrosas que me perdoem, mas achei uma gracinha *-*

bebê linguarudo!

adorei essa composição com galhos

George Lucas & Steven Spielberg, ♥
(alias, gosto muito desse tumblr!)

não sei porque, só me encantou :D

achei o máximo esses balões, e a foto está bem bonita!

minha favorita desse mês :)


divertido esses grandões passeando por ny

É isso.
Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map