início sobre eu leio Image Map

07 outubro 2012

10 melhores de setembro no tumblr

tumblring

Como eu adoro fotografia e fico bastante tempo no tumblr, resolvi fazer um post mensal com as 10 melhores imagens que eu rebloguei lá. Então abaixo as melhores (sem ordem de preferência entre elas).


obs.: todas as fotos estão linkadas com o tumblr original de postagem.

adoro foto de comida, e essa é tão gourmet!

lindo o efeito do foco!

minha querida Shoshana, de Bastardos Inglórios.

essas cores e essas luzes, simplesmente *-*

casal dos anos 40. eles parecem estar se divertindo!

adoro ursos, andando de patins então...

como disse, amo foto de comida, e esse bolo está delicioso de ver!

gatos cinza!

Carrie Fisher, nos bastidores de Star Wars ♥

meu querido Mario!

Espero que tenham gostado!

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map