início sobre eu leio Image Map

05 outubro 2012

Jornada Fotográfica

foto tirada na Jornada Fotográfica "São Paulo 24h - madrugada"

Pra quem mora em São Paulo (ou também nas redondezas), e gosta de fotografar, tenho uma dica super bacana: a Jornada Fotográfica!


A Jornada é uma saída que acontece mensalmente e é coordenada pelo professor/fotógrafo André Douek, e tem como objetivo fotografar as belezas da cidade. Cada saída tem um tema, e é em um bairro diferente, também para que as pessoas conheçam mais sobre a cidade aonde vivem.


A atividade é gratuita, o participante só arca com as despesas de alimentação e de revelação (que é opcional), pois no final do passeio, o pessoal escolhe suas melhores fotos e revelam, para fazer uma pequena exposição!

Além de não precisar pagar NADA pra participar, você pode tirar várias dúvidas sobre fotografia com o professor ou ainda com os outros participantes, e troca de conhecimento é sempre muito legal!

E não precisa se preocupar caso você seja um aspirante a fotógrafo mas não tem uma máquina super potente: qualquer pessoa com qualquer tipo de máquina pode participar, mesmo que seja com o celular/smartphone!

foto tirada na Jornada Fotográfica "São Paulo 24h - madrugada"


A próxima saída (pelo menos por enquanto) será nos dias 29, 31/out e 01/nov, e será dividida em 3 dias pois o tema é "Semana do Patrimônio Histórico". O cronograma será:

  • Segunda-feira, 29 de outubro de 2012, das 18h30 às 20h: Caminhada noturna pelo centro da cidade
  • Quarta-feira, 31 de outubro, das 10h às 12h: Visita ao Parque Jardim da Luz
  • Quinta-feira, 1° de novembro, das 10h às 12h: Visita ao Parque Trianon

Se quiser participar, entre aqui no blog do André e se inscreva!


Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map